Pedra no sapato entre os dois: Cristina Ferreira não consegue cumprir prazo dado por José Eduardo Moniz e há uma razão para isso
Antes de ir de férias, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI deixou um projeto em andamento.
José Eduardo Moniz indicou o dia 4 de setembro para a estreia do novo 'Big Brother', a próxima aposta da TVI para vencer na guerra de audiências, mas um obstáculo está a impedir Cristina Ferreira de cumprir este prazo.
De acordo com a 'TV Mais', as obras da nova casa do 'reality show' vão atrasar a data de estreia que o diretor-geral da TVI queria. O mais seguro é apontar para 11 de setembro.
"As obras ainda não terminaram e não vão chegar ao fim antes dessa data, por muito que fosse esse o desejo. Ainda há muita coisa por fazer, decorações por tratar, até porque a casa vai ser muito diferente das anteriores, com novas divisões e uma decoração inovadora, em tons fortes e muito apelativa", disse uma fonte àquela revista.
A ideia do diretor-geral era aumentar o quanto antes o número de espectadores. "Ainda agora estreámos um novo programa antes do 'Jornal das 8' ['Hora de Verão'], que continua sem alavancar as audiências. Isso, associado à 'Rua das Flores' e à reposição de 'Ouro Verde', tem sido o nosso 'calcanhar de Aquiles'. A chegada do 'BB' vai ocupar esses dois horários do final da tarde e não há tempo a perder. Mas não dá mesmo para estrear o 'realily show' antes", disse uma fonte da TVI.
A nova edição do 'Big Brother' vai juntar concorrentes desconhecidos e famosos e será apresentado pela diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira.