- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Pedro Barroso desmancha-se em declarações de amor à nova namorada

O ator Pedro Barroso e Cátia Duarte não escondem paixão com trocas de declarações de amor.
24 de setembro de 2024 às 18:23
Cátia Duarte, Pedro Barroso Foto: Flash
Cátia Duarte, Pedro Barroso Foto: Flash
Cátia Duarte, Pedro Barroso Foto: Flash
Cátia Duarte, Pedro Barroso Foto: Flash
Cátia Duarte, Pedro Barroso Foto: Flash

Pedro Barroso está perdido de amores pela nova cara-metade, Cátia Duarte, com quem assumiu o namoro no início deste ano, cerca de três meses depois de separar-se de Mariana Marques. 

"Posso adorar as rosas?", escreveu o ator no Instagram na legenda de um vídeo. "Amo-te", escreveu Cátia na caixa de comentários.

pub

O casal assumiu a relação em março, numa altura em que Pedro estava a preparar uma nova mudança de Viseu para Lisboa, para voltar a apostar na carreira de ator, assim como para estar mais perto do filho, Santiago, fruto da relação com a ex-namorada Mariana, uma mudança que levou a um susto de saúde.

Em maio, o ator afirmou à 'TV Guia': "Ando com mil coisas, estou a mudar-me para Lisboa, a fazer muitas viagens para estar com o meu filho e isso levou a que me sentisse mal". O susto foi tão grande que o ator acabaria por ir parar ao hospital a pensar que estava a ter um ataque cardíaco.

pub

No hospital, ao lado da nova namorada, Cátia Duarte, foi avisado de que era cansaço extremo, mas que teria de abrandar se queria manter-se são. "E ele tem razão. Ando com mil coisas", contou.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub