Queixa. Pedro Granger obrigado a ir à Polícia Judiciária depois de enviar mensagens menos próprias
Ator está novamente envolvido num esquema de pirataria de contas de redes sociais. Granger foi pedir ajuda PJ depois de ter sido novamente alvo de hacker.
À terceira foi de vez. Pedro Granger dirigiu-se à polícia este domingo depois de ter sido alertado por Rita Salema, que recebeu mensagens menos próprias enviadas da conta das redes sociais do ator.Granger já se tinha queixado no mês passado que alguém havia mexido na conta de Instagram dele, mas desta vez a coisa parece ter ido mais longe com o envio de mensagens menos próprias para os amigos famosos do ator e o desaparecimento de fotografias do seu perfil."Pirateado pela terceira vez? Juro que não percebo qual é a graça de apagar amigos, adicionar outros, apagar fotografias que só as tinha ali, ter conversa inocentes ou nojentas com amigos meus e pessoas que não conheço", começou por escrever Granger, após recuperar a conta. "Mas pronto. Está sol. Espero que se tenha divertido", deixou o ator no ar.
"Mas pronto. Está sol. Espero que se tenha divertido", deixou o ator no ar.
Contudo o hacker desta vez que se prepare pois segundo o ator na novela 'Na Corda Bamba', "o pessoal da Polícia Judiciária disse que desta vez é fácil apanhar" a pessoa envolvida. "Mas pronto, fique a saber que não pretendo fazer nada contra si", diz, dando um bom domingo para todos.