Pedro Teixeira chora a falar da traição a Cláudia Vieira: "Tinha a melhor vida do mundo"
O ator de 36 anos quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre ter deixado Cláudia Vieira, com quem tem uma filha, para viver uma relação com Sara Matos.
Pedro Teixeira confessou pela primeira vez a traição que ditou o fim do seu relacionamento com Cláudia Vieira, após 9 anos juntos.
"Eu tinha a melhor vida do mundo. Tinha uma família linda de morrer. Tinha as pessoas à volta, os nossos amigos. Tinha tudo. Tinha uma vida maravilhosa", declara o ator de 36 anos em conversa com Cristina Ferreira, e num vídeo exibido esta quinta-feira no programa 'Você na TV', da TVI.
Pedro Teixeira lamenta o fato de as pessoas apontarem-lhe "o dedo". "A dizerem-me qualquer coisa do género: 'a culpa foi tua'. Alguém acredita que eu ia deitar uma vida como tinha a perder por nada?", questiona.
De lágrimas nos olhos, Pedro lamenta ter perdido a companhia diária da filha, Maria, de 7 anos, principalmente quando a menina diz que o ama. "Isso é a melhor coisa do mundo", diz.
"Sinto que precisava daquilo todos os dias. É nessas alturas que eu penso que deveria estar com ela todos os dias", revela, emocionado.
Pedro Teixeira e Cláudia Vieira anunciaram o fim da relação de 9 anos em fevereiro de 2014.
Na altura foram reveladas fotografias em que o ator aparecia muito íntimo da sua companheira na novela 'O Beijo do Escorpião', Sara Matos. Ambos participavam na altura também no 'Dança com as Estrelas'.
Sara e Pedro namoram há 3 anos mas só nos últimos meses é que a relação foi assumida...