Pedro Teixeira deixou Sara Matos por outra mulher? Liliana Campos levanta o véu: "Já ouvi nomes de pessoas"
Depois de Cinha Jardim que já terá ouvido rumores, agora é a vez de Liliana Campos de revelar mais pormenores do que já se comenta em surdina.
"Olha, pelas aquelas ‘fofoquices’ que eu ouvia, não achava nada. Ouvia umas coisinhas aqui, outras coisinhas ali, achava que quando as coisinhas rebentassem, rebentavam. Mas acho que faziam um par giro, tinham um filho e estávamos a torcer para que fosse tudo cusquices de bastidores e nada se concretizasse", isto foi o que Cinha Jardim disse sobre o fim da relação de Pedro Teixeira e Sara Matos quando foi questionada por Flávio Furtado, apresentador do 'TV Extra', se acreditava que este seria "um casamento" para durar para sempre.
Depois destas suspeitas levantadas pela comentadora da TVI, agora é a vez de Liliana Campos, apresentadora do 'Passadeira Vermelha', programa de comentário social da SIC Caras, dar também uma "achega". A separação do mediático casal foi assunto de conversa no referido formato. Comentadores e apresentadora elogiaram a postura de Sara Matos durante todo este processo uma vez que nas redes sociais circulam muitos comentários a acusar a atriz de ter sido a culpada da separação de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira.
"É incrível como nas redes sociais continuam a atacar a Sara por essa questão. Há pessoas que acham que é bem feito ou falam do karma, é terrível. Nem a Sara devia lidar com isso nem o Pedro devia lidar com o que acho que vai acontecer que é atribuírem-lhe namoradas", atirou Hugo Mendes, produtor e comentador do 'Passadeira Vermelha".
Pegando na conversa, Liliana Campos avançou que já correm rumores sobre o facto do ator já estar novamente apaixonado: "Aquilo que eu já ouvi é ‘quem faz uma faz outra’, até já ouvi nomes de pessoas com quem ele eventualmente pode estar", revelou a apresentadora da SIC.