Pedro Teixeira desespera para proteger a filha Maria das redes sociais
O ator de 'Festa é Festa' não esconde a preocupação com os perigos cibernéticos na educação da filha.
Para Pedro Teixeira, 41 anos de idade, mais difícil do que passar noites acordadas, por causa de Manuel (filho em comum com Sara Matos), é pensar na adolescência de Maria (a filha, de 11 anos, que tem com Cláudia Vieira). "Não me falem nisso, que mexe comigo", reconhece o ator.
"Não quero falar do que aí vem." O ar da estrela da TVI é mesmo de desespero, pois sabe que a filha é muito bonita. "Só não tenho uma caçadeira em casa porque não é permitido", atira, meio a brincar, preferindo realçar que Maria está a "adorar ser a mana mais velha do Manuel e da Caetana [a filha de Cláudia Vieira com João Alves]".
A grande preocupação de Pedro Teixeira é o acesso e os perigos que podem estar associados às redes sociais e por isso sob maior atenção do ator. "É tudo muito controlado. Preocupo-me acima de tudo porque as redes sociais não fazem bem. Enquanto se puder proteger acho que é o mais indicado", refere Teixeira que tudo faz para defender a imagem da filha adolescente nas redes sociais, evitando expô-la.