Pegou fogo! Bruno de Carvalho atira-se a Gonçalo Quinaz: "Gosta de dar uns bananos nas namoradas…”
O ex-presidente do Sporting reagiu às críticas que lhe foram feitas pelo ex-futebolista. A cantora Sónia Costa também mereceu vários "mimos".
Bruno de Carvalho foi tema de conversa na tertúlia matinal do programa das manhãs da CMTV, apresentado por Ágata Rodrigues e Duarte Siopa. O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal não deixou passar em branco as apreciações que lhe foram feitas por dois dos comentadores residentes: Gonçalo Quinaz e Sónia Costa.
"Obrigado pelas centenas de mensagens sobre um suposto programa de um suposto canal de televisão. Confesso a minha ignorância da cultura brega e fui ver que eram esse tal de Quinaz e a Sonia das canções", começou por escrever Bruno de Carvalho no Twitter.
Mas ex-presidente leonino não se ficou por aqui e avançou: "Percebi que o rapazito é um bacano que gosta de dar uns bananos nas namoradas (disse uma delas). Um querido. E a Sónia das canções alguém que adora acusar as pessoas de tudo, estilo que o Luis Borges foi culpado da morte do marido (foi o que li…)", atirou referindo-se às acusações de violência doméstica feitas pela antiga concorrente do 'Big Brother', Jéssica Nogueira, a Gonçalo Quinaz, antigo namorado.
Já sobre Sónia Costa foi "recuperar" a recente polémica com Luís Borges, ex-marido de Eduardo Beauté. A artista acabou por insinuar que o modelo não prestou ajuda ao cabeleireiro quando este lhe havia solicitado.
Mas os ataques aos dois comentadores da CMTV continuaram: "Se é verdade que a Sónia disse que esteve num evento comigo (disseram-me, pois não ouvi nem o tenciono fazer) é totalmente falso, pois nunca me convidaram para eventos no Casal Ventoso nem no Júlio de Matos. Aos dois beijos carinhosos e que sigam sendo as "estrelas" que são…", atirou o antigo líder sportinguista.
"Poupem-me por favor… Já tenho tanto para fazer. E sobretudo não me mandem prints, pois quando abri o da senhora perdi o sono e se conseguir dormir vou ter pesadelos de certeza. E quanto ao jovem, por amor de Deus, enviem 50 euritos ao rapaz para ele comprar o resto das calças", rterminou.