Penhora! Luciana Abreu não perdoa e Yannick Djaló pode ficar sem casa
Antigo jogador arrisca-se a ficar sem moradia da Moita devido ao incumprimento da pensão de alimentos das filhas - 2200 euros por mês - entre 2017 e 2019.
Ainda a resolver em tribunal por causa de um suposto caso de violência doméstica praticado por Daniel Souza, o pai das gémeas Amoor e Valentine, Luciana Abreu continua a ver o seu nome envolvido em outros problemas judiciais.
Desta vez, Luciana Abreu decidiu avançar com uma penhora sobre os bens de Yannick Djaló por o antigo jogador de futebol estar em incumprimento da setença judicial que condenou o ex-marido da estrela da SIC a pagar cerca de 162 mil euros, referente à pensão de alimentos das duas filhas mais velhas, Lyonce e Lyannii.
Um dos bens que podem ser arrestados é a casa da Moita de Yannick Djaló, como avança hoje, em exclusivo, o 'Correio da Manhã'. Veja toda a história desenvolvida no referido jornal.