- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Pequenina mas cheia de veneno e ódio. Maria Vieira ataca Catarina Furtado: "Serigaita com medo de perder o tacho"

Catarina Furtada está a ser arrasada por Maria Vieira depois de ter falado do Chega, partido onde uma moção queria retirar os ovários às mulheres que fizessem aborto.
30 de setembro de 2020 às 18:09
andré ventura Flash
andré ventura Flash
andré ventura Flash
Catarina Furtado e João Reis Foto: Instagram
Catarina Furtado Foto: Instagram
André Ventura Flash
Flash
Catarina Furtado, José Fragoso Flash
Catarina Furtado Foto: Instagram
Catarina Furtado Foto: Instagram
andré ventura, catarina furtado Flash

Maria Vieira não poupa ninguém. E muito menos quem se mete com o Chega e com André Ventura. Depois de Catarina Furtado ter criticado o partido, onde um militante apresentou uma moção onde queria ver aprovada uma lei que obrigasse as mulheres a retirarem os ovários se fizessem um aborto, desde que não fossem vítimas de violação. Uma moção que deu azo a muita polémica e que foi chumbada pelo Chega.

"Mais uma serigaita que há anos vive à custa do erário publico, uma avençada socialista/caviar cujo único «talento» é ler, de longe a longe e mal e porcamente, os telepontos de uns programas medíocres e inúteis e uma lambisgoia que viaja regularmente para outros continentes, para fazer de conta que é muito boazinha e se preocupa imenso com os «refugiados» que vivem lá longe, que decide «atacar» o Dr. André Ventura e o CHEGA", escreveu a atriz, que tem desfilado ódio e insultos a quem não tem a mesma visão do mundo do que ela.

pub

"Esta gentinha da televisão, que vive sugando o dinheiro público, está a cumprir a missão que os 15 milhões injectados pelo António Costa na comunicação social exigem de todos eles! O CHEGA está a crescer desmesuradamente, o povo está a abrir a pestana e a descobrir que está a ser condenado á morte pelos malditos socialistas que usurparam o poder em 2015 e estes avençados do sistema que ganham a vida sem nada fazer, andam todos a disparar na mesma direcção, com medo de perderem as quotas e o dinheiro com que os socialistas lhes enchem o... os bolsos", acrescentou.

"Diz esta serigaita, entre outras alarvidades mentirosas, que está muito preocupada porque "alguns chegam a propor retirar os ovários ás mulheres» e esta lambisgoia diz isto sabendo que está a debitar uma mentira e que está a espalhar o ódio sobre um homem (André Ventura) e um partido (CHEGA) que não defende nada disso e que já provou, através de uma votação massiva, que não defende e que jamais defendeu ou defenderá algo parecido com isso.

Oh «melher», tu estás é preocupada em perder o tacho que rapas há já vários anos sem produzires nada de significativo e sem teres nem talento, nem valor para ganhares um décimo daquilo que o povo é obrigado a pagar-te sem querer!  Mas o CHEGA chegou para ficar e o Homem que tu e outros como tu querem abater acabará, mais cedo ou mais tarde, por dirigir os destinos de Portugal e por te cortar a mesada que tu andas a «papar» á custa de quem tanto trabalha para tão pouco ter... Aceita que dói menos", rematou a atriz, que quer ver André Ventura como Presidente da República.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub