Perseguida, Inês Aires Pereira explica como teve de fugir para escapar aos ataques de pervertidos
A atriz fez algumas confissões sobre o seu passado e mostrou preocupações com os filhos, Alice e Joaquim.
Na entrevista a Maria Cerqueira Gomes, no 'Conta-me', da TVI, Inês Aires Pereira fez algumas confissões sobre o seu passado e mostrou preocupações com os filhos, Alice e Joaquim. Entre as revelações, contou ter sido perseguida e "assediada várias vezes" quando era adolescente e que foi obrigada a fugir para não ser atacada.
"Fui perseguida. Perseguida! Tive de fugir duas ou três vezes. Eu, a pé, com carros a pararem ao pé de mim e com os condutores a dizerem: 'Olha, onde é que é não sei o quê; olha, anda comigo; entra aqui'", recordou Inês Aires Pereira. "Fizeram outras coisas fisicamente, gestualmente, do tipo: 'Olha, desculpa' – para eu olhar –, e eles estão a fazer outras coisas. Várias vezes", referiu ainda.
Estas perseguições e ataques aconteceram durante a adolescência da atriz, que tem agora 33 anos de idade. "Do 5.º ao 9.º ano aconteceu várias vezes", contabilizou Inês, mostrando preocupação com Alice, de 2 anos, e Joaquim, nascido em março de 2022, que possam ser vítimas de episódios idênticos quando foram mais crescidos.