Perseguida pelo passado, Sara Norte revolta-se: "Cometi um erro, paguei-o"
A atriz reagiu às críticas que recebeu por comentar o caso de violência doméstica contra José Castelo Branco.
Sara Norte já reagiu aos comentários desagradáveis de que foi alvo nas redes sociais depois de ter criticado José Castelo Branco no caso de violência doméstica.
Durante o 'Passadeira Vermelha', da SIC, a atriz recordou que o trabalho dela naquele programa é comentar os casos da atualidade.
"Muita gente caiu-me em cima porque eu estou a criticar o Zé ou a comentar. É o meu trabalho, as pessoas pensam que eu venho para aqui de borla. Não, eu recebo. É o meu ordenado, é o meu trabalho, e eu tenho responsabilidades nele", começou por dizer.
Sara mostrou-se então revoltada e referiu o seu passado criminal – quando cumpriu pena de prisão em Espanha depois de ter sido apanhada a traficar droga – esclarecendo que "cometeu um erro e pagou-o".
"Apontam sempre o dedo, a dizerem que eu estive presa e que não sou ninguém para falar. Eu cometi um erro, paguei-o, estive um ano e quatro meses presa. Aliás, paguei mais, que a minha mãe morreu quando eu estive presa e nem sequer pude vir despedir-me dela", lembrou.
"Se eu estou aqui é porque me estão a pagar, é o meu trabalho. Agora, lá por eu ter tido um passado, já está. O meu cadastro está em branco portanto eu irei sempre comentar e criticar quem abusa de velhos, de crianças e de mulheres", rematou a atriz.