Perseguida na noite em que ganhou 20 mil euros, Joana teme pela vida e deixa a "suspeita" sobre Cinha Jardim
A vencedora do Big Brother - Duplo Impacto garante que foi seguida por um carro estranho em Alcabideche e fez queixa na GNR. Vive agora com três seguranças privados colados nas suas deslocações com medo de represálias.
Joana Albuquerque, a vencedora de 21 anos do 'Big Brother – Duplo Impacto', na TVI, contratou serviços de segurança e anda com três guarda-costas desde que saiu da casa mais vigiada do País, por, alegadamente, ter sido perseguida em Cascais por um carro alugado na madrugada em que o programa terminou.
Fora da casa, a jovem que conquistou o prémio de 20.000 euros do 'BB' confirma que se sente insegura e esclarece como tratou do assunto. "Tenho medidas de segurança apertadas. Tenho três seguranças comigo à noite. Fui eu que arranjei", confirma.
"Sim, de facto fui seguida. Vinha concentrada nas chamadas e nem me apercebi de nada. Mas quando cheguei perto de casa disseram-me que um carro nos estava a seguir e eu nem acreditei", descreve, adiantando como terá despistado os perseguidores e como o assunto estará, de momento, a ser tratado: "Tanto que nos seguiram em diversas rotundas que há perto da minha casa e arranjámos uma estratégia de ir de imediato à GNR… E os perseguidores pararam. Tirámos a matrícula e a GNR já está a tratar desse processo."
A vencedora acredita que poderá estar a ser perseguida por um fã louco e até alvitra, com ironia, que poderá ser uma comentadora do Extra do 'BB' que não morre de amores por ela. "Pode ser tanta gente. Pode ser uma pessoa que me ama loucamente. Pode ser alguém que me quer fazer mal. Pode ser a Cinha jardim (comentadora do 'Extra') a querer comprovar que eu não moro em Cascais, mas antes em Alcabideche. O que sei é que o carro é alugado. Tanto pode ser uma pessoa com boas intenções como uma com más intenções…"
Leia toda a história na edição da TV Guia desta semana, já nas bancas.