Perto do nascimento do primeiro filho, influenciadores portugueses perdem um milhão de euros e a possibilidade de construírem casa dos seus sonhos
Raquel Janeiro e Miguel Mimoso perderam quase todas as poupanças por causa de um mau investimento em criptomoedas. Este é um assunto "que não está resolvido" entre o casal, afiança a futura mamã.
Raquel Janeiro e Miguel Mimoso são um caso sério de sucesso nas redes sociais onde são conhecidos como 'Exploressaurus'. O casal que ganha a vida como influenciadores digitais na área de viagens e lifestyle, é notícia esta quarta-feira, 29, devido a um drama que lhes bateu à porta em 2022.
Embora os acontecimentos já tenham acontecido há dois anos a verdade é que Raquel Janeiro e Miguel Mimoso continuam a sofrer com as consequências de um investimento desastroso conforme foi revelado pelo casal de influenciadores no podcast 'Devaneios'.
Sem pudores, Raquel Janeiro e Miguel Mimoso assumiram que perderam quase todas as suas poupanças em investimentos falhados em criptomoedas. "Percebo zero de investimentos, confio cegamente no Miguel. É um tópico que eu sei que não está resolvido dentro de mim, porque eu sei que se existir uma discussão mais feia eu digo ao Miguel: ‘pois se não tivesses perdido o nosso dinheiro eu podia ter isto’", atirou a influenciadora que está à espera do primeiro filho do casal.
O montante perdido foi dito, mas o áudio foi modificado e várias pessoas afirmaram que o valor era de um milhão de euros. "Era tudo o que tínhamos. Sempre disse: ‘vou me reformar aos 30’. Estou agora com 29. Eu estive anos a dar 150% de mim, eu estou muito perto de um burnout, porque eu pensei ‘estou quase de saída’", lamentou ainda Raquel Janeiro.
A futura mamã ainda recordou o que aconteceu no momento em que soube as notícias. "O Miguel diz: ‘Eu perdi o dinheiro da casa’ e foi tipo: ‘Sai-me da frente’. Disse-lhe: ‘Tu não estás a perceber, tu tens de sair de casa já, senão eu vou dizer coisas que não vais esquecer para o resto da vida’. O Miguel sai e eu nunca chorei tanto na minha vida", lembrou Raquel. Garante que hoje em dia já se sente melhor com a situação, mas que sabe "que não está resolvido".