Divorciado há um mês, Pinto da Costa não quer cruzar-se com a ex-mulher nas ruas do Porto e quer que ela deixe a cidade.
Por
Carolina Pinto Ferreira |21 de janeiro de 2017 às 19:46
Foto: Cofina Media
Divorciado há um mês, Pinto da Costa, de 79 anos de idade, recusa-se a ter que se cruzar com a ex-mulher, Fernanda Miranda, de 31.
À semelhança das relações anteriores, o presidente do FC Porto não quer estar preso ao passado e, para isso, quer afastar a brasileira da cidade Invicta.
pub
Segundo o 'Correio da Manhã', Jorge Nuno Pinto da Costa não quer que a ex-mulher permaneça na sua cidade. "Ele não quer que a Fernanda continue no Porto. Para ele é impensável a possibilidade de se cruzar com ela em algum sítio", revela uma fonte próxima do ex-casal ao 'CM'.
O presidente dos dragões está agora, inteiramente, dedicado à nova relação com Sílvia Costa, de 43 anos de idade.