Pipoca Mais Doce continua a "bater forte e feio" na "grupeta" Kamikaze
Os concorrentes do grupo liderado por Pedro Soá são o alvo preferido da blogger Ana Garcia Martins.
Ana Garcia Martins é uma das comentadoras do 'Big Brother 2020'. Diariamente, a blogger está no programa 'Extra', conduzido por Maria Botelho Moniz, a analizar os episódios mais marcantes do 'reality show' da TVI.
Para além dos comentários que faz durante a emissão ao final da noite, Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, utiliza as redes sociais para tecer algumas críticas aos comportamentos que vão agitando o interior da casa mais vigiada do País.
Nos comentários de Ana Garcia Martins, os concorrentes da denominada "grupeta" Kamikaze - Pedro Soá, Daniel Monteiro, Hélder, Pedro Alves, Jessica e Angelica Del Mar - são os alvos preferidos da blogger, como Pedro Soá e Hélder à cabeça, mas também Sónia e Iury já foram criticadas pela Pipoca.
"Tão fofinhos na foto de família! Agora é expulsar um a um", escreveu numa publicação do Instagram. Ana Garcia Martins criticou ainda o comportamento de Pedro Soá que não abdicou do direito de ler a carta da namorada a favor de Soraia poder ler a carta da mãe. "Cavalheiro", ironizou.
Daniel Monteiro também foi alvo das observações da Pipoca Mais Doce por ter feito batota com os cigarros. Ganhou o epíteto de "sonso". Angelica ficou com o selo de "falsa" e Sónia de "fofa" por tentar fazer passar a imagem de neutra.
Ana Garcia Martins esteve na manhã desta terça-feira no 'Você na TV!', com Manuel Luís Goucha, e acentuou algumas das críticas aos concorrentes, em particular a Pedro Soá, que teve um comportamente intempestivo e acabou por pontapear uma cadeira quando soube da saída de Rui.
"Acho que isto merecia uma sanção. É um ato violento. Foi numa cadeira, vamos lá ver se não dá um pontapé nos colegas. Não é o Pedro Soá que decide quem fica e quem sai", alertou Ana Garcia, que criticou ainda Soá de estar sistematicamente a ameaçar abandonar o 'Big Brother'.
"Cada vez vez que um concorrente destes diz que quer sair devia abrir-se um alçapão debaixo dos pés e pumba desaparecia do programa. Esta é uma oportunidade única. É muito chato, nomeadamente a Sónia que está permanentemente com esta conversa. Há milhares de outras pessoas que ficaram de fora e que gostavam de ter tido esta oportunidade. Eles estão lá há duas semans, não é há dois meses", dispara a Pipoca Mais Doce.