'Pipoca' tropeça na sua estreia na SIC: "Não encaixa, tirem-na daí"
Ana Garcia Martins foi chamada a ser uma das comentadoras do programa de Daniela Ruah, 'Os Traidores', mas há quem critique a escolha da conhecida influenciadora digital.
'A Pipoca mais Doce' está de regresso à televisão. Ana Garcia Martins é uma das comentadoras do novo programa de Daniela Ruah. A conhecida influenciadora digital analisa ao pormenor o que se passa no formato de suspense e estratégia 'Os Traidores'.
A estreia aconteceu ontem, 10 de abril, ao final da tarde, num espaço conduzido por Diana Chaves. Ao lado de Pedro Granger e da terapeuta Cris Carvalho, 'Pipoca' falou do que aconteceu no primeiro episódio deste reality show da estação de Paço de Arcos. Contudo, nas redes sociais, já circulam vários comentários a desfavor de Ana Garcia Martins.
"Tirem me a Pipoca daí pelo amor de deus", "Tirem 'Aquela personagem' da TVI para agora estar na SIC. Esta televisão anda mesmo perdida, não há pessoas mais qualificadas para este tipo de apreciação de programas?", "Tiveram que escolher a Pipoca? Que falta de originalidade", "Hoje vou dar minha opinião, respeito a todos os profissionais mais a senhora Pipoca não encaixa", "Daniel, a Pipoca não consegue comentar a vida dela quanto mais a dos concorrentes traidores. Não queira fazer o mesmo que a incompetente da Cristina com o 'Big Brother'. Essa Pipoca e tóxica" ou "Com a Pipoca, não obrigada", são algumas das críticas.
Mas há mais: "Essa Pipoca que volte para a TVI" e "Tenho medo de encontrar essa Pipoca num pacote de manteiga... porque tirando isso, está em todo o lado! A era do vazio...", são mais alguns dos comentários deixados na conta de Instagram da SIC.