Pivô da TVI novamente atacada por perigosa bactéria: "As vagas são maiores desta vez"
Patrícia Matos vai ter de ser submetida a nova dura batalha: o primeiro tratamento "foi quase ineficaz".
O pesadelo está de volta. E com mais força. Patrícia Matos reconhece que o primeiro tratamento que fez contra uma perigosa bactéria que a afastou durante longas semanas da TVI está de volta.
A pivô das manhãs da TVI foi obrigada a ir para casa para enfrentar esta grave problema de saúde. E confessa que apesar de confiante, está confiante: "As vagas são maiores desta vez e ultrapassam bem os 5 metros. Mas tudo passa, tudo começa e termina, nada é para sempre. Só o amor."
Patrícia explica, no seu blogue, o que está a viver: "Cá estamos nós outra vez, eu e a HP. Havia esta possibilidade, eu já tinha sido alertada que nem sempre o primeiro tratamento é eficaz. E… não foi. Regressamos mesmo à casa de partida, desta vez, com 3 antibióticos. Parece que a Helicobacter Pylori é uma bactéria inteligente, que se foi moldando aos tratamentos desenvolvidos ao longo dos anos e está cada vez mais resistente. ÓBVIAMENTE que só podia agarrar-se a mim, uma miúda tão espertiiiinha… eu não podia ter uma ‘coisinha’ qualquer, tinha que ser das especiais, das mais chatinhas!
Bom diiiia. #deveserdemim #patriciamatostvi #pessoasqueprecisamdepessoas
Uma publicação partilhada por Patrícia Matos (@patriciamatostvi) a
Nem sei bem que vos diga… Soube do resultado há uns dias. Não me surpreendeu, apesar de tudo… eu sentia-a cá. Voltei ao médico (os valores mostram que o tratamento foi quase ineficaz). Avisei os mais próximos, despachei todo o trabalho que podia ficar pendente, pedi desculpa a quem não vou acompanhar nos próximos tempos e enchi o coração de coragem, ar, força, resistência, serenidade. Já comecei a navegar, as vagas são maiores desta vez e ultrapassam bem os 5 metros. Mas tudo passa, tudo começa e termina, nada é para sempre. Só o amor.
Bom diiiia. #deveserdemim #patriciamatostvi #pessoasqueprecisamdepessoas
Uma publicação partilhada por Patrícia Matos (@patriciamatostvi) a
Portanto… cá estamos, eu e ela, de novo a acertar contas com a vida, a parar, a dormir a maior parte do dia, em prisão domiciliária. Isso significa, naturalmente e novamente, o meu afastamento nos próximos tempos.
Mas… é claro que vai passar, HP não te enganes, não estou aqui para te dar tréguas. Estou apenas cansada de ti: caramba, miúda, tanto sítio giro para visitar e resolves estar ainda no meu organismo.
Get a life, tá? Que eu tenho mais que fazer", remata.