Polémica: Katia Aveiro foi à "faca" para retirar a papada e acabou vítima de ataques
A irmã de Cristiano Ronaldo sentia-se mal com o excesso de pele no pescoço e decidiu retirá-la. Anunciou que o tinha feito e caiu-lhe em cima uma chuva de críticas.
Ktia Aveiro, 44 anos de idade, revelou ter-se submetido a uma intervenção estética durante a sua última deslocação a Portugal. A viver no Brasil, a irmã do meio de Cristiano Ronaldo desmentiu ainda que se tinha submetido "a um rejuvenescimento facial".
A ex-cantora e ex-empresária na área da restauração, na região de Gramado, confirmou que passou por um procedimento estético, na clínica do famoso cirurgião plástico Ibérico Nogueira, em Lisboa, mas acrescentou não ter sido ao rosto: "Tirei a papada. Não fiz nenhum rejuvenescimento facial. Que fique claro. Tirei a papada... A minha cara continua a mesma, cansada, com olheiras. Só tirei a papada. Tinha uma papada que me incomodava e resolvi tirar... Já a recuperar em casa e de perfil maravilhoso."
Entretanto, não se fizeram esperar os ataques na Internet. Katia Aveiro foi de imediato criticada por ter feito uma cirurgia. "Fez plástica na cara, está estranhíssima", lê-se num comentário. "Não fiz, querida, posso garantir", respondeu a irmã do avançado da Juventus, que não fugiu nunca a nenhuma boca: "Surreal o comentário. E se fizesse plástica, o problema também era meu..."