Ponto final no casamento? Rodrigo Paganelli explica tudo
Ator de 'Festa É Festa' tem vontade em ter filhos e em casar-se com a namorada de há três anos, mas sem pressas, porque pode correr mal.
Rodrigo Paganelli, de 31 anos de idade, sente-se realizado a nível profissional, mas o seu foco é outro: a família: "É tudo na minha vida", confessa o ator, que mantém uma relação com Beatriz Silva (24), influenciadora digital, desde 2020: "Queremos ser pais, penso muito nisso."
Sem pressa nem pressão em avançar na relação, uma das caras mais queridas de Festa É Festa (TVI) prefere deixar acontecer tudo naturalmente. "Deixo as coisas rolarem. Quando metemos demasiado foco e energia numa coisa, é como tentarmos meter cinco litros de água num funil", atira, com esta justificação: "Não vale a pena, vai correr mal. Portanto, é deixarmos as coisas acontecerem pela ordem normal e pelo momento normal. E quando é para ser, acontece."
Considerando-se um homem tradicional, Rodrigo Paganelli também olha para o casamento com um objetivo de vida. "Temos muito o sonho de casar, eu sou meio português, meio italiano e povos mais tradicionais do que estes não existem. O casamento será no momento em que tiver de ser. Não sei dizer se é amanhã, se é daqui a dez anos. É quando for", continua.
Com o Natal a aproximar-se, Rodrigo Paganelli assume-se com fã desta época festiva. "Adoro o Natal, a minha família também. É aquela altura onde estamos à volta da mesa a comer, a beber e a contar anedotas", explica, entrando em mais pormenores sobre a noite de 24 de dezembro: "É em casa dos meus padrinhos, na Ericeira. Juntamos lá toda a família." Com uma família enorme, o ator não dispensa passar a época ao lado da namorada e, por isso, organiza tudo para poderem estar juntos. "Estamos até 25 em casa da minha família e depois vamos passar os dias até ao Réveillon com a família dela, isto porque ainda não conseguimos juntar as duas famílias", lamenta.