Por esta ninguém esperava: Nelson Rosado, dos Anjos revela que ele e o irmão são maçons
Nélson e Sérgio Rosado usam avental e fazem parte da Maçonaria. Os irmãos assumem tudo numa entrevista a uma revista maçónica.
Nem só da música vivem os irmãos Rosado. Nélson e Sérgio têm outros interesses e agora revelam que fazem parte da Maçonaria, uma revelação que não é muito comum no mundo da música.
Esta quinta feira foi lançado mais um número da revista 'Grande Loja', publicação maçónica e uma das grandes surpresas no interior... é a presença dos Anjos.
Foi Nélson Rosado, em conversa com a revista 'TV 7 Dias' que explicou a ligação: "Eu descobri na maçonaria uma forma de fazer tudo aquilo que já fazia mas de forma organizada e pensada para chegar a mais pessoas. Potenciar muito mais as energias para ajudar o próximo", começa por explicar o cantor dos Anjos.
Apesar disso, Nélson confessa "sentir-se constrangido" quando lhe aplicam o título de maçom. "Estas questões dos títulos, confesso que me fazem alguma confusão", diz.
"Não preciso daquilo para viver. Tenho outras coisas que me preenchem, nomeadamente a filantropia, a questão de fazer com que os que estão à minha volta se sintam bem. E nós sempre fizemos isso desde o início" explica o artista.
"É uma honra", diz, ser reconhecido como pertencente à ordem. "Os maçons não dizem que são maçons, os maçons são reconhecidos como tal", explica.
Apesar de tudo o que rodeia esta organização, o cantor garante que "não faz parte de uma ordem secreta", e que vive a sua vida em aberto, como sempre viveu.