Pôs o pé na poça! Liliana Campos de rastos com as críticas que recebeu depois do que disse sobre Cristina Homem de Mello
A apresentadora do 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras está a ser arrasada pelo comentário que fez em relação à atriz. Agora, chega-se à frente e reage à polémica.
Não é a primeira vez que Liliana Campos é criticada por alguma opinião mais controversa no programa que apresenta na SIC Caras, o 'Passadeira Vermelha'. Desta vez, a apresentadora fez uma comparação entre a atriz Cristina Homem de Mello e Júlia Pinheiro: "Ela [Cristina] está mais estragada do que a Júlia".
O público não gostou nada e as críticas contra Liliana Campos rapidamente começaram a correr na internet. Perante toda esta imensa enxurrada de comentários menos favoráveis, a apresentadora viu-se obrigada a reagir à polémica. Fê-lo ontem à noite, 16 de fevereiro, durante o programa.
"Fui trucidada ontem porque, ao fazer a comparação entre a Júlia e a Cristina, saiu-me uma palavra menos simpática, eu queria dizer pesada. Depois vieram-me dizer que tinha sido trucidada e lá está, as pessoas não perceberam que era a comparação, não foi o termo mais bonito, mas depois arrasam é comigo", explicou-se.
O jornalista Nuno Azinheira, comentador do formato, não resistiu em sair em defesa de Liliana: "É preciso também não valorizar demais coisas que nós dizemos que, às vezes, podem ser até injustas ou menos simpáticas mas nós não fazemos por mal, isto é em direto, é o que é, é a vida a acontecer".