Pouco polémica? Patrícia Cipriano explica saída da TVI: "Nenhuma audiência me fará passar de advogada a vedeta"
Advogada Patrícia Cipriano faz frente a Cristina Ferreira e Suzana Garcia depois de ser substituída no 'Dois às 10'.
A advogada Patrícia Cipriano confessou que a razão da sua saída da TVI é mesmo para ser substituída por Suzana Garcia, já a partir da próxima semana, e foi mais longe ao revelar que não está disposta a tornar-se "vedeta" para atrair audiências.
"Em face das notícias que várias publicações veicularam na tarde de hoje, entendo que quem me ouviu e leu durante estes três anos de comentadora do programa 'Dois às 10' merece alguns esclarecimentos sobre a minha saída do apontado programa", começou a escrever no Instagram."Deste modo: A decisão da TVI de voltar a contratar a minha colega dra. Susana Garcia é totalmente legítima. As empresas trabalham em função de resultados e, no caso das televisões, de audiências.
A minha profissão é, e será sempre, a advocacia e nenhuma audiência me fará passar de advogada a vedeta, que, aliás, nunca fui ou desejei ser", declarou.
"A descrição, competência e lealdade às soluções jurídicas tecnicamente correctas são características inarredáveis de um bom advogado ou advogada. Essa dignidade da profissão obrigou-me sempre a manter um perfil que talvez não seja aquilo que um programa de entretenimento procura", continuou."A minha colega dra. Susana Garcia será certamente muito bem sucedida, e eu só posso desejar-lhe um ótimo regresso às manhãs da TVI", disse ainda.Patrícia sublinhou que terá "muitas saudades" de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.
O comunicado foi divulgado depois de o site 'Holofote' ter revelado que Cristina Ferreira quis o regresso de Suzana Garcia, apesar das declarações polémicas da advogada no passado, em que criticou a própria apresentadora e decidiu sair do 'Dois às 10'.