_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Preocupação: Kelly Bailey aguarda resultado de teste à covid-19

Depois do teste positivo de Anguie Costa, a produtora Plural tem vindo a testar todos os contactos próximos da atriz incluindo a namorada de Lourenço Ortigão.
22 de outubro de 2020 às 19:39
kelly bailey Flash
kelly bailey Flash
kelly bailey Flash
kelly bailey Flash
kelly bailey Flash
kelly bailey Flash
kelly bailey Flash
kelly bailey Flash
kelly bailey Flash
kelly bailey Flash

As gravações da nova novela da TVI, 'Bem Me Quer', estão sob alerta depois da atriz Angie Costa ter testado positivo à covid-19. "A Plural confirma que um elemento da equipa da novela Bem Me Quer realizou testes de despiste à Covid-19 com resultado positivo", anunciou a Plural em comunicado.

Uma fonte da produtora acabou por confirmar que o caso positivo é Angie Costa: "A Plural foi informada hoje de manhã [quinta-feira, 22 de outubro] que a Angie Costa deu positivo para a Covid-19 e ao longo de dia estão a ser testados todos aqueles que estiveram em contacto mais direto com ela."

A FLASH! sabe que Angie Costa é uma das atrizes do elenco que contracena em muitos núcleos da novela. Os contactos nas gravações foram muitos. Um desses contactos foi com a atriz Kelly Bailey, que já foi testada e aguarda o resultado do teste com preocupação. Recorde-se que Kelly é uma das protagonistas, juntamente com José Condessa e Bárbara Branco – Curiosamente, o casal de atores marcou presença no 'Dia de Cristina', na quarta-feira, 21, e Kelly ficou de fora. 

Refira-se ainda que Angie Costa namora com o músico Miguel Coimbra, elemento dos D.A.M.A., que anunciou através das redes sociais que também ele está positivo ao novo coronavírus. "Olá, pessoal! Na passada terça-feira tive sintomas de rinite alérgica/asma, que costumo ter nesta altura do ano. Entretanto, esses sintomas pioraram e decidi fazer teste à covid, que deu positivo. Tomei as devidas precauções e avisei de imediato as autoridades de saúde e as pessoas com que estive em contacto. Eu e os meus colegas de banda estamos neste momento de quarentena nas respetivas casas", comunicou o músico nas redes.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub