Pressionado, Diogo Amaral tem "ataques de pânico" nos bastidores de 'Vidas Opostas'
Diogo sente-se pressionado pelo peso da responsabilidade e tem feito alguns inimigos na novela da SIC. Saiba o que se anda a passar com o ator.
Diogo Amaral, que se mudou da TVI para a SIC para a novela 'Vidas Opostas', foi recentemente acusado de ser "arrogante" e o 'Correio da Manhã' até garantia que os responsáveis pela contratação do ator estavam "arrependidos".
Agora, um amigo do ator veio em sua defesa. Em declarações à TV Guia, a fonte garante que os rumores que têm circulado que dão conta de Diogo ser "difícil" nas filmagens... não passam de um "complô" contra ele.
"Acho que lhe estão a tentar fazer a cama. Andarem a dizer que ele trata as pessoas mal, que não é simpático... já tinham feito isso com outros atores da TVI e estão a fazer isto com ele porque ele está a ganhar bem", revela o amigo.
"Fala-se que aquele papel estava pensado para outro ator da SP Televisão e acabou na mão dele, que é um novo exclusivo da SIC, para irritação de muita gente. Por isso, esta polémica. É injusto, mas acontece...", contou ainda.
No entanto, a fonte também admite que Diogo se sente pressionado com o novo papel e que não tem conseguido lidar bem com o stress.
"Anda cheio de medo, de não chegar para a responsabilidade que lhe deram... já teve vários ataques de pânico, que foram resolvidos com terapia, e continuam", contou.
Leia a história completa na edição desta semana da revista TV Guia, já nas bancas.