Prestes a confrontarem-se, Cristina Ferreira e Ljubomir Stanisic no banco dos réus
Os dois rivais estão prestes a começar o confronto na nova guerra de audiências. Entretanto, enfrentam casos em tribunal.
Cristina Ferreira e Ljubomir Stanisic já têm tudo pronto para a próxima batalha na guerra das audiências entre a TVI e a SIC. Os dois vão fazer frente a frente aos domingos. Outra coincidência une rivais: ambos estão prestes a sentar no banco dos réus com processos que se arrastam na Justiça.
A nova patroa da TVI aguarda a data para responder ao pedido de indemnização da SIC, de 20 milhões de euros, por ter interrompido unilateralmente o contrato que a unia à estação até 2022, bem como por não ter impedido os compromissos comerciais ao regressar à TVI.
Por causa da pandemia da covid-19, os processos não urgentes estão sem data para realização.
Por outro lado, o chef Ljubomir foi acusado pelo Ministério Público de um crime de corrupção ativa e outro de desobediência na Operação Dupla Face, por ser suspeito de ter oferecido garrafas de vinho, conhaque e rum a um agente da PSP em troca de um favor para furar o confinamento obrigatório na Páscoa do ano passado.
No caso da nova estrela da SIC, já há uma data para a nova fase do processo. A 19 de março deve ser realizado o debate instrutório, depois deve-se saber se Ljubomir será julgado ou se fará um acordo.
Antes disso, o chef que ficou famoso com 'Pesadelo na Cozinha' vai estrear na SIC com o 'Hell's Kitchen' a 14 de março. Uma semana antes, a 7 de março, Cristina Ferreira volta a apresentar na TVI, no programa de talentos 'All Together Now'.