Pulseira da aliança é símbolo do noivado de Cristina Ferreira e João Monteiro? Maya contraria: "Lamento desiludir..."
A estrela da TVI exibe no pulso uma joia que foi um presente do namorado cujo valor é um pouco mais de 800 euros. O mistério que envolve esta pulseira foi avançado pela FLASH! e a apresentadora da CMTV confirma tudo.
A apresentadora da TVI, de 46 anos, surgiu com um acessório na gala do ‘Dança com as Estrelas’ que está a dar que falar e que terá sido oferecido pelo ex-tenista, de 30 anos. Trata-se da pulseira Trinity da Cartier que custa cerca de 1200 euros.
Esta pulseira é composta por uma aliança tripla feita com as três cores do ouro - branco, amarelo e rosa – e simboliza amor, amizade e fidelidade. Talvez por todo este simbolismo, houve logo quem se adiantasse a dizer que tinha sido um presente de João Monteiro a Cristina Ferreira como sinal do noivado que terá acontecido nas Maldivas, onde o casal viveu uma espécie de lua de mel antecipada.
Só que tal como a FLASH! revelou ontem, 28 de janeiro, a apresentadora da TVI tem exibido esta pulseira desde o início de janeiro, inclusive no Cristina Talks, no dia 13, sem nunca a tirar desde aí, pelo menos em público. Não é, portanto, um presente de noivado.
Maya, a apresentadora do programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, confirma a notícia da FLASH!. "Lamento desiludir, mas foi uma prenda de Natal do João [Monteiro], a Cristina". Em estúdio, foram ainda mostradas duas fotografias da estrela de Queluz de Baixo. Uma antes do Natal e outra após a quadra festiva.