Quais os casais que não resistiram à tentação e se "embrulharam" debaixo dos lençóis
Dos sete casais que decidiram participar no reality show 'Casados à Primeira Vista', da SIC, apenas três se envolveram mais intimamente. Saiba quais!
O polémico reality show 'Casados à Primeira Vista' tem dado muito que falar, pois são raros os casais que acabam juntos e felizes no final deste formato emitido pela SIC e apresentado por Diana Chaves.
Nesta terceira temporada foram sete os casais que participaram nesta dita "experiência social". De todos, apenas dois continuam casados: são eles Ruth e Bruno e Inês e Bruno. Os restantes acabaram por se separar e seguir caminhos diferentes depois de terem participado no programa.
Quanto à intimidade, é agora divulgado quais os concorrentes que não resistiram à tentação e acabaram por se envolver sexualmente durante a experiência. Evidentemente, fizeram-no longe das câmaras que os acompanhavam (quase) em permanência.
Inês e Bruno: estando ainda hoje juntos e com vontade de prosseguir um casamento que aconteceu quando ainda não se conheciam, é natural que já se tenham envolvido de uma forma mais íntima. Recorde-se que a jornalista não quis falar do assunto quando foi abordada pelos especialistas a este respeito.
Ruth e Bruno: o outro casal que está decidido a manter o casamento que se realizou perante às câmaras da SIC. Já deram a entender que se envolver sexualmente.
Dina e Tiago: foram o primeiro casal a abandonar a experiência na sequência da traição cometida pelo concorrente durante a lua-de-mel. Ainda assim, a educadora de infância de Braga e o personal trainer de Sesimbra chegaram a ter envolvimento sexual. Coisa que, aliás, Tiago fez questão de expor na última gala em que participou com a mulher.