- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Quarentena. Cristiano Ronaldo assume estar assustado na Madeira com o coronavírus

Colega de Cristiano Ronaldo está infetado e jogador recusa sair da Madeira com Georgina e os filhos. Assim também está mais perto da mãe e dos irmãos.
13 de março de 2020 às 16:49

Cristiano Ronaldo mostrou-se preocupado com a evolução da pandemia de coronavírus em todo o mundo e deixou uma mensagem a todos os afetados, incluindo o seu colega Rugani, já diagnosticado com Covid-19.

"O mundo passa por um momento muito difícil que requer toda a nossa atenção e cuidado. Falo com vocês não como futebolista mas como filho, pai, um ser humano preocupado com os mais recentes desenvolvimentos que têm afetado o Mundo", começa por escrever o craque.

pub

"É importante que todos sigamos as recomendações da Organização Mundial de Saúde e restantes autoridades sobre como devemos proceder nesta situação. Proteger vidas humanas deve vir acima de todos os outros interesses. Gostaria de enviar os meus sentimentos a todos os que perderam alguém, aos que estão a lutar contra o vírus - como o meu colega de equipa Daniele Rugani - e o meu apoio contínuo aos fantásticos profissionais da área da saúde que colocam em risco as suas vidas para salvar a dos outros", remata o craque da Juventus, numa mensagem no seu Instagram.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub