Que dor! Sara Norte quebra o silêncio para falar da morte da irmã de apenas 14 anos
Ainda não refeita da perda da mãe, a jovem atriz enfrenta agora outro rude golpe com a morte da irmã que não resistiu a uma leucemia.
Foi há oito anos que Sara Norte - na altura detida em Espanha - perdeu a mãe, a também atriz Carla Lupi vítima de cancro no pulmão. Agora, a jovem que brilhou na série da SIC 'Golpe de Sorte', volta a viver momentos de dor profunda com a morte da irmã, Beatriz, de apenas 14 anos. A jovem – fruto da relação de Carla Lupi com João Ricardo – lutava desde 2017 contra uma leucemia, "como uma guerreira", segundo descreveu Sara Norte num dos depoimentos que deu sobre a saúde da irmã. Agora, duas semanas após a terrível perda, Sara decidiu quebrar o silêncio: "Têm sido dias menos bons, não vou dizer que não, porque é muito difícil compreender isto que se passou,mas estou bem e tenho a sorte de ter pessoas que gostam de mim e que me têm acompanhado em tudo", escreveu na sua conta de Instagram.
A jovem – fruto da relação de Carla Lupi com João Ricardo – lutava desde 2017 contra uma leucemia, "como uma guerreira", segundo descreveu Sara Norte num dos depoimentos que deu sobre a saúde da irmã.
Agora, duas semanas após a terrível perda, Sara decidiu quebrar o silêncio: "Têm sido dias menos bons, não vou dizer que não, porque é muito difícil compreender isto que se passou,mas estou bem e tenho a sorte de ter pessoas que gostam de mim e que me têm acompanhado em tudo", escreveu na sua conta de Instagram.
"Eu tive o privilégio de ter a Beatriz como irmã: foi a pessoa mais forte, mais lutadora e mais carinhosa que conheci e vou lembrar-me sempre de tudo o que ela me ensinou. Ficam as memórias dos momentos que passámos juntas e que nunca mais vou esquecer", completou esta mensagem recordando a irmã.