Que emoção! Paulo Pires revela que era confundido com Pedro Lima e deixa mensagem a Anna Westerlund
"Pires de Lima". Foi assim que Paulo Pires chegou a ser chamado ao ser confundido com Pedro Lima. Saiba como era a amizade destes dois atores com um percurso tão semelhante.
Tiveram um percurso semelhante, casaram na mesma altura e ambos com mulheres mulheres nórdicas. Eram confundidos muitas vezes. Paulo Pires recordou esta quarta-feira, 24, a sua amizade com Pedro Lima e lamentou a morte do ator aos 49 anos de idade.
"Esta foi talvez a última fotografia que fizemos juntos, os quatro! Conhecíamos-nos há muito. Eu e tu quase há trinta anos. Tivemos percursos parecidos, trabalhamos em moda, cinema, televisão e teatro, até casámos os dois com mulheres nórdicas e com as iniciais AW [Anna Westerlund e Astrid Werdnig]", escreveu Paulo no Instagram."Jogávamos vólei na praia como crianças, com o teu filho mais velho e grandes amigos. Eras divertido, atento aos outros, generoso e alguém com quem se podia contar! Devíamos ter privado mais, rido ainda mais!", continuou."Algumas vezes fomos confundidos, também disso nos ríamos, chegámos a assinar um pelo outro no gozo. Demos grandes gargalhadas (principalmente tu) quando te contei que um arrumador de carros tentou dizer o meu nome, e o que lhe saiu foi 'Pires de Lima'. Volto a pensar no que já sabia, mas esquecemos sempre: devemos procurar-nos todos mais, dar-nos mais! Sempre que gostamos de alguém", sublinhou.
Paulo termina o texto com uma mensagem a Anna, a viúva de Pedro Lima que esta quarta-feira, 24, faz 42 anos de idade a viver a dor de ter perdido o companheiro com quem estava há quase 20 anos.
"Quanto a ti Anna, desejo que encontres a força, tu e os vossos lindos filhos, para surfar as grandes ondas da vida, agora infinitamente diferente para vocês. Lamentamos muito a vossa perda. Conta connosco, procura-nos! Nós faremos o mesmo", finalizou.O funeral de Pedro Lima decorreu esta terça-feira, 23, três dias depois de o ator ter sido encontrado morto na praia do Abano, em Alcabideche.
Centenas de amigos reuniram-se no hipódromo de Cascais para a última despedida. Horas depois foi revelada a causa da morte do ator: afogamento.
Pedro Lima deixou cinco filhos.