Que exemplo. Catarina Furtado mostra como deve ser uma separação e como é fácil seguir em frente sem ressentimentos
Catarina Furtado divorciou-se de João Reis depois de 17 anos de casamento. A estrela da RTP mostra como mantém uma boa relação com João Reis.
Catarina Furtado volta a mostrar do que é feito o seu "coração". A apresentadora da RTP separou-se há pouco tempo de João Reis, com quem esteve casada cerca de 17 anos, relação da qual nasceram dois filhos, mas não é por isso que não continua a mostrar todo o seu apoio e força ao ex-marido.
A apresentadora do 'The Voice' já disse várias vezes que está "bem" e "feliz" e que a vida continua, apesar do desencontro de amor que lhe aconteceu. E mostra que não há, aparentemente, nenhum ressentimento com João Reis, o pai dos seus filhos. Já garantiu que ele está "bem", numa altura em que o ator se refugia de comentários sobre o divórcio...
Contudo, continua a torcer por ele: esta quarta-feira fez questão de partilhar nas suas redes sociais o cartaz da peça que tem João Reis como um dos principais atores de 'O Diário de Anne Frank'. "Faltam apenas duas semanas para acabar a carreira da peça 'O Diário de Anne Frank' no Mária Matos. Não percam mesmo e não deixem que os vossos adolescentes percam. De quarta a domingo", escreve numa das suas stories, onde tem milhares de seguidores.
A vida é assim: por vezes o amor acaba e os caminhos seguem separados, mas a história que fica não precisa manchada por polémicas. E é possível continuar a torcer pelos ex-companheiros e/ou companheiras.