Que grande azia! A reação de Flávio à chegada de Cláudio Ramos à TVI mostra bem que se odeiam
O cronista do 'Você na TV' teve de engolir "um sapo" com a contratação do eterno rival Cláudio Ramos, que é agora uma das estrelas maiores da TVI.
A rivalidade é antiga. Muito antiga, mas continua acesa. Muito acesa. Quando Cristina Ferreira se mudou para a SIC, Flávio Furtado deixou no ar a ideia de que tinha sido convidado para ir atrás da rainha das manhãs... mas afinal a apresentadora preferiu para "vizinho" Cláudio Ramos, numa sugestão de Daniel Oliveira.
Antes a troca de mimos entre ambos era frequente, nomeadamente no pequeno ecrã.
Agora, questionado sobre a ida de Cláudio Ramos para a TVI pela porta grande, para apresentar o 'Big Brother', a maior aposta do canal para a guerra de audiências contra a SIC, Flávio Furtado recusou-se a comentar, ele que é sempre tão lesto em falar.
O cronista, que tem um novo livro de culinária à venda, esteve na RTP e foi confrontado por Tânia Ribas de Oliveira sobre a aposta em Cláudio Ramos... e nem uma palavra sobre o assunto, mas não escondeu a "azia" perante o atrevimento de Tânia.
Flávio, recorde-se, é um dos maiores amigos de Teresa Guilherme, que sonhava em regressar à TV com a apresentação da nova edição do 'Big Brother', mas apesar da imensa pressão que fez nas últimas semanas, "o amigo Nuno Santos" preferiu tirar uma cartada da cartola e apostar no "vizinho". Jogada que permitiu duas coisas: ter um nome forte para a condução do programa e abalar o porta-aviões de Cristina Ferreira, que recebeu, segunda-feira, a notícia aos gritos.