Que grande confusão que para aqui vai! 'Pipoca' não descarta a hipótese de apresentar o 'Big Brother'
Falou-se no nome de Ana Garcia Martins para entrar na casa mais vigiada do país. Mas ao que parece, ela poderá é ser a apresentadora do reality show da TVI, depois da recusa de Goucha e Cláudio Ramos.
Há quem garanta que Cristina Ferreira já decidiu quem vai apresentar o 'Big Brother Famosos', depois de ter levado com várias recusas, como é o caso de Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos. Segundo a revista 'Nova Gente', será a própria diretora de Ficção e Entretenimento da TVI a conduzir o reality show.
"Falou-se de outras pessoas, sim, mas ficou praticamente decidido que seria ela nas primeiras reuniões", contou uma fonte do canal àquela publicação. Contudo, agora há novos dados em cima da mesa e há um outro nome que se prefila.
Com várias centenas de internautas a apostar nesta hipótese, 'A Pipoca Mais Doce' viu-se obrigada a esclarecer que nem sequer não recebeu "nenhum contacto" por parte da TVI para integrar o painel de comentadores da nova edição, quanto mais para apresentadora.
Mas a verdade é que a blogger não descarta a hipótese de apresentar o programa: "Eu sou muito de aceitar os desafios. Acho que se as pessoas confiam em mim para assumir uma tarefa dessas não gosto de defraudar as expectativas e provavelmente aceitaria, sim", garantiu à revista 'TV 7 Dias'.