Que rombo! "Queridinho" dos famosos burla Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira em mais de 250 mil euros
Há um imenso escândalo financeiro a abalar a 'Notable', agência que representa nomes como Cristina Ferreira, Pedro Teixeira, João Manzarra e Rita Pereira.Manuel Santana Lopes é o homem de quem se fala, pois o chefe de operações da agência 'Notable' terá desviado mais de 250 mil euros de comissões dois agenciados: Carolina Patrocínio, apresentadora da SIC, e Tiago Teotónio Pereira, ator da TVI, e que, por acaso, é cunhado de Carolina, sendo casado com Rita Patrocínio. Contudo, é possível que este escândalo venha a ter dimensões ainda maiores caso sejam descobertas mais vítimas entre os muitos agenciados.
A notícia deste escândalo foi avançada pelo programa V+ Fama num canal do universo TVI. A alegada burla terá sido descoberta durante uma auditoria interna à empresa. Foi no decorrer dessa auditoria que alegadamente se percebeu "que havia uns dinheiros que não estavam a bater certo", foi avançado no referido programa.
Manuel Santa Lopes terá sido confrontado pela CEO da agência, Inês Mendes da Silva, e terá confirmado o desvio do dinheiro. Perante isto já terão sido tomadas medidas: "A agência despediu o ex-colaborador, que, alegadamente, irá ressarcir esta dívida com os agenciados. O dinheiro não foi desviado diretamente à 'Notable', mas sim a estes dois agenciados", foi ainda dito pelo V+ Fama.
"Não tenho palavras porque eu conheço o Manel desde pequenino, sempre foi uma pessoa muito querida entre toda a gente e entre todos os agenciados. Toda a agente sempre confiou muito no Manel. Não se consegue perceber o que se passou aqui, mas a ser verdade, ele realmente traiu aqui duas pessoas que tinham uma grande confiança no Manel" estas são palavras de Pimpinha Jardim que é comentadora do referido formato.