Quem diria? Cláudio Ramos e Ana Marques na verdade viveram relação de ódio. "Ele irrita-me"
Os bastidores do programa 'Passadeira Vermelha' tem mais segredos escondidos.
Juntos no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC, Cláudio Ramos e Ana Marques esconderam um segredo antigo: Os dois comentadores na verdade odiavam-se.
"O Cláudio [Ramos] aparecia na televisão e eu mudava de canal", começou por dizer Ana Marques no último programa.
"Há realmente uma pessoa televisiva, que nós não conhecemos de lado nenhum a não ser do ecrã, e depois há a pessoa", explicou.
A comentadora chegou a dizer que ao saber que ia trabalhar com Cláudio ficou "um bocado nauseada". "Ele ficou com uma amigdalite também [...] Ele achava que eu era uma snob e eu achava que ele era irritantíssimo [...] Ele irrita-me mas assim que comecei a trabalhar com ele tive logo uma perspetiva diferente", disse.
... Até amanhã @anamarquesoficial
Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a
Cláudio Ramos também não escondeu a dificuldade de trabalhar com Ana Marques. "Eu pedi: 'Importam-se de mudar de parceira porque eu não quero trabalhar com ela' [...] Não queria mesmo trabalhar com ela. Achava que já vinha de uma coisa que tinha sido dolorosa fazer e ir para uma a aguentar a Ana Marques..."
No entanto, no primeiro dia de trabalho tudo parece ter mudado. "Foi instântaneo. No dia em que começamos a trabalhar foi uma coisa impressionante", disse Cláudio. Ao que Ana Marques respondeu: "É que nunca mais paramos de falar um com o outro todos os dias. Todos os dias nos telefonamos".