- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Família

Quem diria! Rui Maria Pêgo admite que foi prejudicado na televisão por ser filho de Júlia Pinheiro

O animador da Rádio Comercial esteve à conversa com Manuel Luís Goucha na TVI e fez algumas revelações, entre elas a reação dos pais quando, aos 19 anos, assumiu a sua homossexualidade.
31 de outubro de 2020 às 19:06
Rui Pego, Júlia Pinheiro Flash
Júlia Pinheiro, Rui Maria Pêgo Flash
Júlia Pinheiro, Rui Maria Pêgo Flash
Júlia Pinheiro, Rui Maria Pêgo Flash
Júlia Pinheiro, Rui Maria Pêgo Flash
Júlia Pinheiro, Rui Pêgo Flash
Júlia Pinheiro, Rui Pêgo, Sic, aniversário, rosas, fortaleza do guincho, apresentadora Flash
rui pego, julia pinheiro Flash
Júlia Pinheiro, Rui Pêgo Flash
Júlia Pinheiro Flash
Lili Caneças, Rui Maria Pêgo, Cannes Flash
Rui Maria Pêgo Flash
Júlia Pinheiro, Rui Maria Pêgo Flash

Rui Maria Pêgo aceitou o convite do canal concorrente da mãe, a apresentadora da SIC, Júlia Pinheiro, para dar uma entrevista a Manuel Luís Goucha em 'Conta-me'.

Muitos foram os segredos que o radialista da Rádio Comercial revelou nesta conversa descontraída. ""Por que é que eu hei de estar num programa de rádio e não posso falar do meu namorado ou do meu marido? Inaceitável que as pessoas sejam perseguidas por ser quem são", disse sem tabus.

pub

"Estas linhas de ódio existem nesta sociedadePortanto, se eu tenho esta voz, eu tenho de a usar", acrescentou ao mesmo tempo que revelou que os pais, Júlia Pinheiro e Rui Pêgo, passaram por um período de "medo" após saberem que ele, filho, era homossexual.

Um medo que tinha a ver com a reação dos outros e uma preocupação com o facto de saberem que o filho iria sofrer algum preconceito. "Precisaram desse tempo de ajustamento", admitiu o ator do musical 'Avenida Q'.

pub

Disse ainda que é um privilegiado por ter nascido no seio de uma família como a sua. Ainda assim, confessou: "Um privilégio que me atrasou". Manuel Luís Goucha quis saber em que é que esse atraso se manifestava.

"Não tenho carreira na televisão porque sou filho da minha mãe. A rádio deu-me mais palcos que a televisão me deu. Sim, tenho pena de não fazer mais televisão", confessou.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub