Quem é Ana Rebelo, a futura mulher do ator Ricardo Carriço? Desvendamos tudo
Ana Rebelo é a mulher de quem se fala por ter conquistado o coração do ator da TVI. É mãe de três filhos, vive em Lisboa e gestora de profissão.
Depois de ter sido casado pela primeira vez com Inês Jordão - um casamento que acabou por não correr bem, pois não durou mais de um ano - o ator da novela 'Amar Demais' da TVI volta a subir ao altar. Será hoje, 17 de maio, que Ricardo Carriço fará novas juras de amor, desta vez, a Ana Rebelo, de 46 anos.
Mas quem é a noiva do conhecido ator? Ana Rebelo, numa pequena biografia da editora 'Wook', é apresentada como "mãe de três filhos, vive em Lisboa e atualmente dirige o mercado português de uma multinacional. É também a autora (e dinamizadora) da campanha nacional 'Ativar a Inclusão' e, ainda, a mãe por detrás do blogue 'A Mãe da Maria', nome pelo qual é conhecida entre os desconhecidos desde que teve a sua primeira filha. Agradece todos os dias as transformações extraordinárias que a diferença da Maria trouxe à sua vida e à de todos lá em casa".
Divorciada desde 2019, conforme revelou no seu blogue: "Sempre ouvi dizer que um divórcio nos dá a sensação de um "grande falhanço". E dá! É difícil aceitar que a ideia do "felizes para sempre" um dia pode acabar. O Jorge e eu crescemos juntos, foram quase 3 décadas de uma vida comum, carregada de desafios superados. O fim de um casamento acaba com alguns sonhos, planos, hábitos e realizações. Mas ao dia de hoje sei que nos deixámos (um ao outro), melhor do que quando nos conhecemos e com uma riqueza incalculável: 3 tesouros extraordinários, a Maria o Tomás e a Matilde".
Mas as atenções recaem sobre Maria, a filha mais velha de Ana Rebelo. Hoje com 20 anos, a jovem "nasceu especial e portadora de uma alteração genética (cromossomopatia) única, quando digo única é porque não existe igual em todo o mundo (descrita em literatura). Extraordinário! Os nossos filhos são realmente seres únicos e diferentes, mas as doenças têm nomes, não? Neste caso não, a Maria é realmente única até na diferença. Antes de nascer apenas nos disseram que viveria no máximo 48 horas… a princípio até acreditei, mas no primeiro momento em que cruzamos o olhar, senti que algo estava para começar. Aquilo nunca poderia ser o fim! Era sim o princípio… e se é para começar é para continuar, ou não fossemos nós duas das pessoas mais teimosas do mundo!", escreveu a noiva de Ricardo Carriço sobre a filha no seu blogue.