Quem é a mulher que não parava de chorar agarrada a um caixão? Conheça a cunhada de Diogo Jota inconsolável no momento da despedida
A namorada de André Silva carregou o caixão do namorado no funeral dos jovens futebolistas.Sábado dia 5 de julho, realizou-se o funeral dos irmãos Diogo Jota e André Silva, que tragicamente perderam a vida num acidente de viação esta semana.
O acidente deixou Rute Cardoso, mulher de Diogo Jota, viúva e com três filhos pequenos nas mãos, mas não é a única que chora pela morte do seu amado.
No dia do último adeus aos irmãos, o público viu também a namorada de André Silva lavada em lágrimas enquanto carregava o caixão do jovem atleta do Penafiel.
André, de 25 anos, vivia uma vida mais reservada comparativamente ao seu irmão, e portanto, pouco se sabe sobre o seu entorno mais pessoal. Apesar do nome da namorada não ser conhecido, sabe-se que André Silva mantinha este romance há já alguns anos e chegou a ir com a cara metade até Liverpool para ver o irmão jogar. É mais um coração partido, vítima do trágico acidente.