Queridos inimigos: João Baião pronto para a "guerra" com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz
O apresentador da 'Casa Feliz' já está preparado para a estreia do programa dos próximos rivais das manhãs.
João Baião já reagiu à chegada dos novos rivais nas manhãs da televisão, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, cujo programa deve estrear no próximo ano na TVI.
Em entrevista à 'TV Guia', o apresentador de 'Casa Feliz', da SIC - o programa deixado por Cristina Ferreira -, confessou o que sente pela guerra de audiências com os colegas.
"Os meus queridos Cláudio Ramos e a Maria! Eles não vão estar contra mim nem contra a Diana [Chaves]. Obviamente, cada profissional de televisão ambiciona ter o maior número de público para si, é para isso que aqui estamos. Estamos cá é para dar alternativas ao telespectador", declarou João Baião.
"Obviamente gosto de ter os telespectadores do meu lado e de sentir que o trabalho é apreciado do outro lado", disse, mas, segundo o apresentador, "não são os resultados das audiências que definem a qualidade dos profissionais". "Embora não viva obcecado com isso, claramente é uma pressão que me obriga a fazer o meu trabalho o melhor possível. Toda a gente gosta de ganhar, mas, se perder, não me mando da janela".
Leia a entrevista completa na 'TV Guia' desta semana, já nas bancas.