- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Bronca

Quintino Aires nada meigo com Fanny Rodrigues e Jorge Frade: "Ali não há amor, podem ter a certeza"

Depois da reconciliação a apresentadora e o operador de câmara estarão a viver nova crise no namoro. E o comentador da CMTV volta a dar a sua opinião.
27 de julho de 2023 às 10:34
Fanny Rodrigues Foto: Instagram
Fanny Rodrigues Foto: Instagram
Fanny Rodrigues Foto: Instagram
Fanny Rodrigues Foto: Instagram
Fanny Rodrigues Foto: Instagram

namoro entre Fanny Rodrigues e Jorge Frade continua debaixo de muitas polémicas. A relação entre a 'belle portugaise' e o amigo de Cristina Ferreira tem sido feita de avanços e recuos, com muitos ciúmes pelo meio. A namorar há apenas seis meses, o casal reconciliou-se recentemente para, agora, enfrentar novo desafio e aparente crise de ciúmes.

pub

O assunto voltou a estar em cima da mesa no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV. Comentadores e apresentadores do formato não deixaram de analisar as "publicações misteriosas" da apresentadora do 'Somos Portugal' e o facto do casal já não se seguir, uma vez mais, no Instagram. 

Daniel Nascimento começou por dar a sua opinião sobre esta "novela" sentimental: "Estou farto! Estou farto deste fandango, porque ainda ontem nós falámos disto e supostamente estava tudo bem, porque ela escreveu umas coisas e depois apagou e estava tudo muito bem, falamos dos ciúmes, falamos de tudo (…) Continuo a achar que parece as pessoas que estão a fazer de propósito para nós falarmos", atirou o comentador.

pub

Já Quintino Aires tem algumas certezas em relação ao namoro de Fanny Rodrigues e Jorge Frade: "Não se enganem, se digo que ali não há amor, podem ter a certeza que não há", afiançou o conhecido psicólogo.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub