Reaproximação! Como Pedro Teixeira está a reconquistar Sara Matos
A separação de Pedro Teixeira caiu como uma bomba mas aos poucos o ator está a conseguir reaproximar-se de Sara Matos,
Foi sem guerras nem discussões que Pedro Teixeira e Sara Matos puseram fim à união de nove anos e esse bom ambiente faz com que nunca tenha havido um corte definitivo entre os dois, que se mantêm unidos e em sintonia em todas as decisões familiares.
No último fim de semana, voltaram a estar juntos para celebrar, entre amigos, o segundo aniversário do filho Manuel e os mais próximos não têm dúvidas de que esta é uma história que não terminou por falta de amor ou paixão e que, por isso, um volte face ainda poderá acontecer.
"Eles gostam muito um do outro. Sempre tiveram uma relação de muita paixão e isso não acabou. Foram os problemas normais de nove anos de uma vida juntos e o facto de não terem tempo um para o outro que os afastou", diz uma fonte à TV Guia, acrescentando que o ator, de 42 anos, não esconde que estaria disposto a uma reconciliação, mas que, para já, a atriz, de 33, não equaciona esse cenário: "Ela está serena e a desfrutar desta nova fase. Continua a ter sentimentos pelo Pedro, mas não é expectável que voltem. Pelo menos para já".
No entanto, Pedro estará disposto a esperar por Sara, razão pela qual colocou a vida amorosa em suspenso. É o próprio a admitir que o seu coração não está ocupado. "Não tenho namorada, nem sei quando é que vou ter".
Na Rádio Renascença, a estrela de 'Festa É Festa' teceu os maiores elogios à mãe do filho mais novo e não descartou uma eventual reconciliação: "Nunca sabemos o dia de amanhã. Gosto muito da Sara, como gosto muito da Cláudia, como gosto muito das pessoas que... e nós nunca sabemos o dia de amanhã. Não penso nisso, não é uma coisa que eu pense, mas nunca sabemos. Não posso dizer que não... Gosto muito da Sara, muito. É uma excelente mãe".
Pedro Teixeira tenta manter com Sara a boa relação que tem com Cláudia. O ator fez questão de ir assistir ao novo projeto de Sara... e tenta, assim, reaproximar-se da mãe do seu filho, Manuel, com quem celebrou na semana passada o segundo aniversário do menino.