Recado aos críticos! Cristina Ferreira acusa a pressão mas não deita toalha ao chão: "Continuo a escolher estar aqui"
Apresentadora da TVI está sob fogo cerrado por causa das fracas audiências do seu novo programa.
Cristina Ferreira parece acusar cada vez mais as fracas audiências do seu programa 'Cristina ComVida', que não consegue impor-se frente à SIC e a RTP num horário tão importante como é o que antecede o principal telejornal...
A apresentadora da TVI decidiu deixar uma mensagem no final do programa desta quinta-feira, garantindo que tem uma missão e que foi ela que escolheu ser apresentadora...
"A nossa missão na vida é de tocarmos os outtros. Chamei essa mesma missão a mim há 17 anos quando escolhi ser apresentadora da televisão. Sim, fui eu que escolhi" Continuo a escolher estar aqui e a abrir-lhe a porta e a tentar fazer a diferença na vida de alguém, mas acima de tudo, fazer a diferença todos os dias na minha vida", disse Cristina, lendo o teleponto.
Desde que estreou o seu programa, cujo o cenário é uma casa quase real, que costou uma verdadeira fortuna, à semelhança do que tinha acontecido no 'Dia de Cristina', onde, recorde-se, foram gastos 300 mil euros no decor que causou polémica desde o primeiro dia e que nunca convenceu, que as audiências teimam em não subir. Cristina tem perdido para a novela da SIC e para o 'Preço Certo' da RTP.
A apresentadora já fez mudanças no programa, mas continua sem conseguir liderar. Começou apenas com caras do canal, passou para anónimos e agora aposta em histórias de vida.
Cristina agora é apresentadora, destino que ela diz ter escolhido há 17 anos, mas é também diretora de programas, estando sujeita a uma maior pressão. Nestes meses tem sido acusada de só dar lugar aos amigos, como é o caso de Ruben Rua, que tem sido alvo de palavras duras nas redes sociais.