Nacional
Horror! Recém-nascido encontrado ainda com parte do cordão umbilical dentro de caixote do lixo junto a discoteca em Lisboa
Menino foi transportado para o Hospital D. Estefânia, em Lisboa.
05 de novembro de 2019 às 21:39
INEM xxx
Foto: Flash
Um recém-nascido foi encontrado dentro de um caixote do lixo por um sem abrigo, esta terça-feira, junto à discoteca Lux Frágil, na Avenida Infante D. Henrique, em Lisboa.
Segundo o que o Correio da Manhã conseguiu apurar junto de fonte oficial da PSP, o menino estava dentro do contentor e possuia vestígios do cordão umbilical.
pub
De acordo com o oficial da PSP, o bebé terá sido abandonado de manhã e foi encontrado apenas ao final da tarde.
O menino foi transportado para o Hospital D. Estefânia, em Lisboa e encontra-se "fragilizado", avançou o agente.
A PJ está a investigar.
pub
Leia também
Surpreendente! Há novos dados sobre o misterioso desaparecimento do cantor Zé do Pipo
Leia também
Cenários de horror! Homicídios recentes entre gays "copiam" morte de Carlos Castro por Renato Seabra
Vai gostar de
você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub
C-Studio
pub