Reconciliação? Há sinais de reaproximação entre Sara Matos e Pedro Teixeira
Sara Matos e Pedro Teixeira estão separados desde junho e têm um filho em comum, Manuel. Agora, surgem indícios que o ex-casal poderá reatar.
Separado desde 26 de junho, de 2023, Pedro Teixeira, de 43 anos, não consegue esquecer Sara Matos (34). A separação foi alvo de enorme escrutínio, e avançaram-se várias causas para o fim da relação, nomeadamente questões profissionais, mas a verdade é que não se ouviu falar em novos amores e os dois mantêm o foco no filho de ambos, Manuel, de 2 anos, e é por ele que continuam com uma ótima relação. "Vai ser feita a gestão que for precisa e vai correr bem, tenho a certeza absoluta", comentou Sara Matos durante este processo.E agora surgem notícias de uma possível reaproximação dos dois. Pedro Teixeira e Sara Matos foram vistos juntos, com sinais claros de cumplicidade. Uma possível reconciliação foi comentada no 'Manhã CM' desta segunda-feira. "Pedro Teixeira e Sara Matos estão juntos. O que eu lutei para que isto acontecesse", atirou, divertido, Rui Oliveira.
"Vou explicar-vos. A informação que eu tive, de duas pessoas diferentes, e só por isso mesmo é que eu vou avançar com a informação, porque foram duas pessoas diferentes que me disseram que os viram em clima de cumplicidade", revelou Léo Caeiro, comentador do programa da CMTV.
Léo referiu que Pedro e Sara "já foram vistos por diversas vezes em grande clima de cumplicidade" e que é possível uma reconciliação: "Eles são um ex-casal, têm um filho em comum, obviamente que podem tentar reatar, até porque eles terminaram a bem, gostam muito um do outro (…) e aquilo terminou por incompatibilidade, ela tinha muitos projetos e ele também".