Relato dramático! Carolina Carvalho despediu-se várias vezes da irmã, em coma
Foram 21 dias de grande dor e incerteza, em que a atriz pensou que iria perder uma das pessoas que mais ama. Um período difícil, já que estava grávida e David Carreira ainda sofria pela morte de Sara.
Grávida de seis meses, e após uma longa viagem do Brasil para Portugal, Carolina Carvalho, de 28 anos de idade, recebeu uma chamada da mãe a pedir-lhe que fosse ter ao hospital, onde uma das irmãs (21) lutava pela vida. Quem o conta é a própria estrela da SIC, em conversa com Daniel Oliveira, no 'Alta Definição'.
A protagonista da nova novela da estação de Paço de Arcos, 'Papel Principal', revelou que a irmã, a mesma que no passado lutou contra uma leucemia, esteve 21 dias em coma. Sofreu uma septicemia, depois de lhe terem retirado um 'stent'. Foi um período muito difícil para Carolina Carvalho, que contou com o apoio de David Carreira, embora esteve estivesse "muito frágil", já que ele próprio passou pela dor de perder uma irmã: Sara Carreira morreu num acidente de viação, em dezembro de 2020.
"Todos os dias, as notícias eram sempre piores", recorda a atriz, na conversa com Daniel Oliveira. Contudo, deu-se um "milagre" e Carolina Carvalho, que se despediu várias vezes da irmã, assistiu à sua recuperação. "A vida mudou. Ela, hoje, faz diálise e precisa de um transplante. Se não aparecer um rim, o meu pai, em outubro, vai dar-lhe um dele."