Repórter da TVI agredida em direto durante crónica criminal do 'Dois às 10' com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos a ver à distância
A repórter Ticiana Xavier estava em direto quando foi empurrada por um homem, aparentemente alterado. Foi tudo em direto.
Ticiana Xavier, um dos repórteres da crónica criminal do 'Dois às 10', foi surpreendida em direto por um homem que a impediu de terminar um dos diretos que estava a fazer de Matosinhos, onde relatava que um casal de idosos tinha sido assaltado e agredido quando estava a dormir.
O momento aconteceu ela estava a relatar o que tinha acontecido. Nesse momento um homem surgiu na rua e foi direto à câmara, colocando a mão na frente. Depois, virou-se para a repórter. "Temos aqui um senhor que não está contente com a nossa presença aqui", disse Ticiana, depois de terem começado os empurrões. Foi várias vezes empurrada mas manteve sempre a calma. "Daqui a pouco podemos voltar", disse, no momento em que a emissão voltou a estúdio: "Calma", disse Cristina com o braço no ar. "Calma e o câmara que não deixe de gravar, até porque se tivermos aqui uma situação mais complicada, temos aqui o registo de alguma coisa que lhe possa acontecer", disse a apresentadora e diretora do canal.
"Não sabemos se esta pessoa está relacionada com a história ou não", disse ainda Cristina, surpreendida com tudo o que estava a acontecer com Ticiana Xavier em Matosinhos. "Empurrou-me, está a agredir-me porquê?", questionou a repórter, já que a emissão continuou a dar imagens do que se passava no norte. Foi quando parou um motard que ajudou a colocar ordem na situação. "Obrigada", disse ao bom samaritano, que decidiu parar a mota e ajudar.
Ticiana acalmou-se e continuou: "Sim, sim, sem qualquer problema...". Ticiana, disse Cristina, "deves estar um pouco nervosa porque foste apanhada de surpresa com tudo isto... Isto era uma pessoa que estava a passar, que não tem nada a ver com o caso", atirou Cristina, de braços abertos. "Precisamente, era uma pessoa que estava a passar. Não entendemos o que é que queria", afirmou a repórter, depois de ter sido alvo de vários empurrões.