Revelação. Angélico Vieira tentou ser o primeiro da presidente do clube das virgens... mas avisou: "Sou XXL"
Margarida Menezes, conhecida como a presidente do clube das virgens, recordou abordagem do ex-moranguito: "Fiquei toda corada".
Margarida Menezes, que ficou conhecida em Portugal por proclamar aos sete ventos a sua virgindade, chegando mesmo a criar o Clube das Virgens, revela a abordagem marota que Angélico Vieira lhe fez numa altura em que ainda nunca tinha estado com um namorado.
A ex-concorrente de reality show da TVI revela agora, dez anos depois de ter conhecido o malogrado cantor e ator, que ficou muito corada quando foi abordada por ele... que se ofereceu como cobaia.
"Faz 10 anos que conheci o Angélico no Porto no congresso onde apresentei a Portugal o Clube das Virgens. Pergunta do Angélico: Se precisares de uma cobaia estou aqui. Mas olha que eu sou XXL. Fiquei toda corada. Um beijinho para o céu", partilhou Margarida nas redes sociais.
Angélico Vieira, recorde-se, morreu no dia 28 de junho de 2011, depois de um trágico acidente na auto-estrada do norte quando regressava a Lisboa.
Apesar desta oferta de Angélico, não foi ele o eleito por Margarida Menezes para a primeira vez.