Revelada a data do julgamento de Vítor Soares, marido de Sónia Jesus
Advogado do companheiro da ex-concorrente do ‘Big Brother’, Sónia Jesus, acredita que ‘Vitó’ poderá sair em liberdade pouco depois da presença em tribunal.
Está já definida a data para o julgamento de Vítor Soares, marido de Sónia Jesus que está preso desde junho de 2022 por suspeitas de tráfico de droga, no âmbito da operação ‘Semente em Pó’. A revelação do dia no qual 'Vitó' estará no Tribunal de Bragança foi feita por Frederico Miguel Alves, o seu advogado.
"O julgamento vai ter início no final de fevereiro ou início de março e deve prolongar-se por um mês, com uma sessão por semana", afirmou à ‘Tv Mais’, acrescentando: "Estou esperançado que se consiga explicar a posse da cocaína. Ele tem uma justificação sustentada para a cocaína que foi encontrada na sua casa", referiu o advogado.
Frederico Miguel Alves declara ainda estar otimista em relação à decisão tomada após o julgamento: "Penso que o Vítor poderá sair em liberdade no dia da leitura do acórdão, que será feita 15 ou 20 dias depois de concluído o julgamento", explicou. Depois, adiantou qual é a sua expetativa acerca do desfecho: "Pena suspensa com regime de prova. Isto era o que eu faria se fosse o juiz do processo".
À mesma publicação, Sónia Jesus desvendou como foi celebrado o aniversário do companheiro na prisão: "Foi celebrado com muito amor porque, independentemente do local, quando estamos juntos aproveitamos para ser felizes. Levei um bolo de aniversário e, juntamente com os nossos filhos e os meus pais, cantámos-lhe o ‘Parabéns a Você’ e ele soprou as velas", concluiu.