Revelado finalmente como a filha bebé de Cristiano Ronaldo viu o Mundial... longe da mãe e dos irmãos que estão no Qatar
Bella Esmeralda, de 8 meses, foi uma adepta especial no jogo de Portugal contra Marrocos... mas à distância.
10 de dezembro de 2022 às 19:17
Georgina Rodríguez revelou como a filha bebé, Bella Esmeralda, acompanhou o jogo de Portugal contra Marrocos vestida a rigor.
A menina de 8 meses vestiu a roupa oficial da seleção nacional para o seu primeiro Mundial de futebol.
pub
Ao contrário dos irmãos mais velhos - Cristianinho, Eva, Mateo e Alana -, Bella não esteve junto da família no estádio por alegadamente ter um problema de saúde que a impede de viajar. Bella Esmeralda terá ficado aos cuidados da ama em casa, conforme mostra a imagem revelada por Gio.