Revelado o que Fanny Rodrigues ganhava na TVI, ainda assim ex-apresentadora acaba debaixo de críticas: "Desaproveitou esses anos"
A antiga apresentadora do 'Somos Portugal' regressou aos ecrãs na rival SIC para contar parte da sua história. As palavras da 'Belle Portugaise' foram emiúçadas no 'Tarde das Estrelas', da CMTV.Afastada da TVI desde que José Eduardo Moniz decidiu colocar um ponto final no programa 'Somos Portugal', Fanny Rodrigues, 33 anos de idade, viu o sonho que estava a viver ruir como um castelo de cartas. 'La Belle Portugaise' nunca escondeu que queria fazer carreira televisiva. Tal como já aqui noticiámos, sem trabalho frente às câmaras, Fanny Rodrigues foi obrigada a "virar-se" e abraçar uma nova atividade profissional como feirante.
Ainda assim, Fanny mantém-se uma figura mediática com uma vasta legião de fãs. E, sem espaço na estação de Queluz de Baixo, a jovem de Oliveira de Azeméis esteve na rival SIC, a convite de João Baião e Diana Chaves, para contar parte da sua história no 'Casa Feliz', incluindo a relação com Bernardo Calheiros, também conhecido artisticamente como Detchi, o regresso às feiras ou a magreza extrema dos últimos tempos, que justificou entre lágrimas
As declarações de Fanny estiveram em análise no 'Tarde das Estras', da CMTV, com Ricardo Martins Pereira a demostar a "vida glamorosa" da antiga apresentadora da TVI, sublinhando que a 'Belle Portugaise' ganhava muito mal no 'Somos Portugal'. "Isto acaba por ser também um exemplo, porque as pessoas tendem a glamorizar muito a vida das pessoas da televisão e quando as pessoas aparecem na televisão. Mas muitas vezes sem saber exatamente o que é isso de aparecer na televisão. E eu sei, por fonte própria e próxima, que a Fanny ganhava muito mal no trabalho que fazia na TVI”, revelou o também conhecido por 'Arrumadinho'.
"Muitas vezes há aquela ideia de que as pessoas que estão na televisão ganham muito dinheiro e têm uma vida muito glamorosa e tudo mais. E não é claramente o caso da Fanny. E depois, eu acho que há aqui elogios e críticas a fazer”, apontou ainda o ex-marido de Ana Garcia Martins, com algumas críticas à forma como a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' geriu a sua 'carreira televisiva'.
"No momento em que estamos em alta, devemos aproveitar esse momento para investir na nossa formação, para nos sabermos reinventar, para ganharmos ferramentas (...). Portanto, se calhar, a Fanny desaproveitou um bocadinho esses anos em que esteve lá em cima e agora teve de voltar ao ponto de partida”, apontou o comentador das tardes da CMTV.